Thursday 5 June 2008

só um cheirinho...



era uma vez uma princesa.

em vez de flores, ela levava no cabelo borboletas.
quando saía do palácio para passear no seu cavalo mágico, o vento brincava com as borboletas do seu cabelo e ela, deslumbrada com o espetáculo, mal prestava atenção aos cenários encantados que a viam passar.

até que um dia, o seu cavalo parou, uma borboleta voou e a princesa nunca mais descansou enquanto não aprendeu a voar também.

os habitantes do reino achavam que ela estava louca.
a borboleta percebeu que era amor.

(imagem de Carla Pott)

12 comments:

Cometa 2000 said...

que bonito...

Flávia Vida said...

coisa doce . . .


:*)

Nehashim said...

O amor tem dessas coisas, em nos tirar os pés do chão.

Inês Rosa said...

:)

Susana Miguel said...

é muito doce a borboleta na pontinha do nariz:)a imagem já a conhecia e faz parte das minhas imagens. a história da princesa é que ainda não tinha lido:)está muito, muito linda. eu também queria voar, mas daquela maneira, assim mesmo de verdade e com os braços muito abertos:)e lá vou eu, de vez em quando voandonestas ideias loucas:)*

Flávia Vida said...

é nesta metadinha da Lua que me encanto ao voar ...

fofa :*)

maria inês said...

lindo, como sempre!

papel químico said...

:) plim

Inês said...

Está tão giro este blog... Adoro as imagens, os textos, gostei muito. Vou passar a visitar.

Beijinhos

Inês

Fernando said...

besos Isabel...

Isabel Aleixo said...

Que bonito!
Obrigada pelo encantamento.

Beijinho

Anonymous said...

Neste dia saí do Hospital...VIVA...em pé...foi maravilhoso...fiquei cá...
A.N.