Saturday 24 January 2009

Saltimbancos

De manhã, à tarde ou à noite, conforme o dia da semana, as luzes acendem-se e a carroça "Capitão Tornado" transforma-se num cenário mágico onde tudo é possível. Quatro animais que fogem dos donos para viajarem até à "cidade grande", três clowns que adornam de encantamento a narrativa e a tal carroça com o seu picadeiro. 
Quando as luzes se acendem é preciso ser crianças outra vez. E rir, e chorar, e aplaudir, e depois voltar.
Até finais de Março, é esta a nossa casa, duas vezes por dia. Somos "Os Saltimbancos" lusitanos. De terça a domingo. No Teatro do Campo Alegre (Porto).

10 comments:

Inês Rosa said...

Ai q giiiiro! Diz os horários que pode ser que dê para eu fazer uma visita!

Um beijinho

Anonymous said...

Trouxe-me aqui o acaso e a minha fixação pela Dautremer.
E descubro o blog que seria o meu, a minha colecção of all things beautiful.

Isabel Rodrigues aka Swan Princess.
Muito prazer em conhecê-la. :)

Anonymous said...

eu quero ir. rola ou não rola, gata?

Cris said...

Ah, mas aqui é tão agradável!^^

Parabéns!

(Gostas de Mário Quintana?? )

[a propósito, vou seguir, se importa? ]

;*

anareis said...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Cris said...

Ooi!! Parabéns pelo blog, é muuuito legal!! Tem um selo lá no meu pra você, dá uma olhadinha, ok?

;**

SAMUEL COUTO said...

Olá, parece-me bastante interessante...tenho um desafio para ti no meu blog..

Unknown said...

já tinhas saudades de passar por aqui :)*

Nani said...

Deve ser giro... :D

Anonymous said...

Fui enviado para aqui pelo inevitável google, tendo pesquisado "Frieze of the Dream" :) Que boa surpresa! O blog é lindo :)