Monday 26 February 2007

a manhã chegou mais verde...

o dia amanheceu com um sorriso mais rico e mais luminoso que os demais. a surpresa de ter duas mãos verdes e minúsculas a espreguiçarem-se em direcção ao meu olhar preencheu o meu despertar com todas as cores do mundo que se guardam dentro da alma. a primeira já chegou , tímida e curiosa. dizem que as flores gostam que cantem para elas. eu gosto de cantar para elas. talvez por isso o tempo tenha passado mais rápido do que nos queria parecer e o primeiro dia das novas surpresas-sementes de uma nova vida já se fez amanhecer... (obrigada, dora! fizeste-me sorrir por dentro! - neste jardim pequenino que tem um pouco de ti nas suas raízes e noutros que ainda estão por descobrir...) ...os rituais são sagrados, dizem... este, para mim, tem sido... novas sementes, novas flores, novas cores, novos sorrisos... e que o riso nunca acabe!

1 comment:

Inês said...

as sementes, as flores, as cores, os sorrisos, os risos não acabarão nunca....! nunca..:)*****!!!!